quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TRABALHOS DE FACULDADE

O que é mais dificil em trabalhos de faculdade é você conseguir uma boa equipe para trabalhar, as pessoas não são responsáveis e quem é, acaba sofrendo pois trabalha em dobro, por isso aconselho a vocês que ao fazer trabalhos de equipe no primeiro semestre analisem todas as equipes para poder escolher bem as outras equipes em outros semestres.
Discutam, conversem, façam roteiros dividindo tarefas para cada um e com isso cobrem a todos, mas façam a sua parte sem deixar o outro na mão.
Essa experiência eu passei e estou passando, mas estou aprendendo ainda e com certeza vou chegar lá, na realidade eu vim escrever isso para quem está começando uma faculdade agora ou vai começar, pois os principios básicos para cada um é o respeito, determinação, compromisso e disciplina, sem isso não vai conseguir trabalhar em equipe e nem fazer uma boa faculdade.


Manu

Um comentário:

  1. Manu, está show o seu blog, assim como O Circo e suas delícias que também vi.
    No tópico trabalhos da faculdade, pensei em você recomendar meu "Dissertação não é bicho-papão" no site: www.simonepessoa.com.br Quem sabe possa ajudar seu pessoal na elaboração dos trabalhos acadêmicos. Que tal? Beijos, Simone

    ResponderExcluir