sábado, 26 de junho de 2010

Conhecimento é fundamental para estudantes de Moda

Hoje estava em casa e liguei a TV na FashionTvBrasil e comecei a assistir um documentário sobre um estilista que eu ainda não conhecia, pois todos os dias conheço mais um e para mim o que importa não é o que as pessoas dizem e sim o que eu aprendo a cada dia que passa, mesmo que eu conheça depois de todo mundo para mim o que importa é que sei que vou aprender algo com as minhas pesquisas.
Esse estilista é britânico e tem um conceito maravilhoso em sua obra, mistura vários elementos em suas coleções, adora trabalhar com flores, gosta do romantismo e adora o Pop Art, que eu particularmente acho o máximo, mas com tudo isso é um estilista clássico, sua moda é elegante e criativa.
O que mais me marcou nesse documentário foi uma loja que ele apresentou em Milão, linda cheia de coisas diferentes, não só produtos de moda, mais vários outros produtos, pois ele não tem apenas loja de roupas. Hoje, há 12 coleções diferentes, Paul Smith, Paul Smith Women, PS por Paul Smith, Paul Smith Jeans, Paul Smith London, R. Newbold (somente no Japão), Paul Smith Acessórios, Calçados Paul Smith, Paul Smith, Perfumes, Paul Smith Relógios , Paul Smith Canetas e Paul Smith e mobiliário "coisas". Paul Smith tapetes, porcelanas, óculos e perfumes são feitos sob licença. 
Gente esse cara é demais, um verdadeiro artista e super pra frente, achei o máximo, vou estudar muito mais sobre ele, é o que eu digo, o que vale a pena é você conhecer e aprender seja cedo ou tarde o importante é sempre estar apendendo, se liguem nessa frase "Estude como se você fosse viver para sempre."

 
Mr. Paul Smith





Nenhum comentário:

Postar um comentário