sexta-feira, 25 de junho de 2010

MISSMANO INFANTIL

A MissMano além de suas coleções para mulheres jovens, também tem uma linha para garotas de 1 a 10 anos de idade, o que mais me encanta é que eles usam na coleção infantil elementos de roupas para adultos, mas sem tirar mágia de criança, pois hoje a moda dos pequenos anda muito depravada e estamos perdendo a essência de nossas crianças, garotas usando roupas de mulheres e o que mais choca é que os pais permitem, mas aí é uma questão de educação.
Vejam abaixo alguns looks da coleção infantil da maravilhosa MissMano.



Como podem observar a cartela de cores sempre muito sóbria e fria, cores elegantes, da mesma forma que usam em sua coleção para mulheres adultas.
Essa coleção infantil me lembra a minha infância, pois eu usava muito vestidinhos, me vestia como criança e não como adulta e acho que estamos precisando vestir nossas crianças melhor, para que elas vivam mais a infância e a moda é uma boa ferramenta para que possamos trazer a infância para mais próximo delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário