domingo, 4 de julho de 2010

Caderno EVA - Diário do Nordeste

Hoje saiu uma matéria no Caderno EVA do Diário do Nordeste sobre MODA DE CINEMA, confiram abaixo e depois conto a história dessa matéria para vocês:


 



Fotos: Marília Camelo
Produção: Danielle Gonzaga

Fui para a abertura do 20 Cine Ceará e nesse dia na realidade não estava muito afim de sair de casa e muito menos de me arrumar só fui porque uma amiga insistiu, daí coloquei uma calça jeans, uma camiseta básica, um salto e uma echarpe que foi o diferencial neste meu look, (sou básica mesmo gosto muito de camiseta branca e calça jeans, penso em moda de outra forma) e daí a jornalista me pediu para tirar uma foto para o caderno EVA e fui.
Sempre digo que um lenço faz a diferença em qualquer look, pois se não fosse aquele acessório não teria sido notada para a foto.
Tem apenas que saber usar em cima de algo que dê certo e não de qualquer coisa, pois pode virar uma marmota e não um look bacana.
Meu conselho é que comprem várias echarpes e aprendam a amarrar, temos uma matéria como fazer as amarrações, procurem nos nossos arquivos.
Beijos e abaixo está o link do jornal on line do Diário do Nordeste


http://virtual.diariodonordeste.com.br/home.aspx


2 comentários:

  1. Mas é muito chic mesmo essa minha amiga...so quem sai no jornal e ainda toda estilista...hehehe
    eu vi a materia no domingo mesmo...adorei!
    Torço demais pelo se crescimento...vc merece sempre mais!
    Beijooos
    Mariana

    ResponderExcluir