terça-feira, 3 de agosto de 2010

O TOPO

Todos nós chegaremos ao topo e quando chegarmos por lá, vamos enxergar que a felicidade está no andar do meio.
Hoje pela manhã peguei a revista VOGUE deste mês e fui ler uma matéria sobre umas das melhores colunistas de moda da década de 80, Cristina Franco, na época lembro-me que sempre que eu podia assistia sua coluna no jornal hoje, mesmo criança já era ligada em moda e cheguei a conhecê-la em um evento que trabalhei no antigo Hotel Ceasar Park, onde hoje é o Hotel Gran Marquise, uma mulher elegante e conhecedora de seu oficio.
A entrevista lembra o quanto foi importante no mundo da moda naquela época e o quanto era importante na TV Globo, fala um pouco de sua vida pessoal, mais fala mesmo é de sua carreira durante os 16 anos que trabalhou na Rede Globo. A entrevista mostra que tudo tem um começo maravilhoso, mas que tudo tem que chegar ao seu fim, até para que possam vir novos talentos. Ela que saiu da Rede Globo em 1996 disse em sua entrevista que só saiu porque se encerrava um ciclo de sua vida.
 Cristina Franco

O quero mostrar nesta matéria é que todos nós chegaremos ao topo um dia e em qualquer momento da vida sentiremos vontade de ficar no andar do meio ao invés de estar na cobertura, mas o conselho que dou para todos é que estudem e queiram sim chegar ao topo, mas não cheguem com muita sede ao pote, pois ele pode secar rápido e você não conseguirá saborear o verdadeiro sabor da vida.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário