segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SALTOS E TAMANCOS PLATAFORMA - O RETORNO

Olha definitivamente tudo volta e voltará, lembro como se fosse hoje aqueles tamancos arredondados e de plataforma.
Quando olhei a coleção verão 2011 da AREZZO o que vejo? Os mesmos tamancos, como é incrível o retorno das coisas, antigamente eu amava esses tamancos, hoje eu já não gosto mais, prefiro os sapatos mais delicados, apesar dos meus pés sofrerem um pouco.
Vejam abaixo o retorno dos tamancos e plataformas...



4 comentários:

  1. Particularmente sempre achei brega! Na primeira vez que esteve na moda e agora não será diferente. Grosseiro e muito brega!!! Como dizem meus alunos " A cara da pobreza". Que nesse caso é de bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Tb Concor do Danni, antes achava lindo, mais eu era criança e sabe que nessa idade tudo que é de adulto é o máximo, agora hoje olhando eu acho o fim, não consigo mais me ver com esse tipo de sapato.
    Agora o que seria da moda se não fosse os gostos diferentes não é????

    ResponderExcluir
  3. Sempre adorei o salto plataforma, acho confortável.
    Estes modelos estão maravilhosos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Onde fica essa loja em vitória espírito santo

    ResponderExcluir