quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TENDÊNCIAS NAS UNHAS

Hoje as tendências não estão apenas nas roupas, nos sapatos, nas maquiagens, mais também nas unhas. Eu particularmente achei que não ia durar muito tempo essa história de esmalte cheguei, mas cada dia que se passa aumenta mais o vicio das garotas por esta sensação do momento, quando entro no supermercado e vejo as prateleiras de esmaltes, só vejo novidade nas cores, acho legal para quem usa, eu na realidade tenho outras preferências de esmaltes.


Algumas cores acima eu gosto e uso, agora tem outras que eu não gosto em mim, mais acho lindo em outras unhas, por exemplo uma colega de trabalho a Lara usa e fica lindo em suas mãos.


No Jornal O Diário do Nordeste Márcia Travessoni publicou uma matéria no Zoeira sobre tendências das unhas das mulheres, na realidade ela reuniu várias blogueiras que gostam do assunto e fez essa matéria, confiram na íntegra http://virtual.diariodonordeste.com.br/home.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário