domingo, 10 de outubro de 2010

CRIANÇADA






Terça-feira 12 de outubro é dia da criançada e nada melhor dor que sair para comprar com elas e depois ir para uma linda praça e levar elas para brincar, tem coisa melhor??? Criança se diverte com tudo, ser criança é a melhor coisa que já existiu nessa vida, lembro demais quando eu era pequenina, eu sempre fui uma criança sozinha, envergonhada, mas sempre me divertia sozinha mesmo, eu inventava todos os tipos de brincadeiras, adorava brincar de casinha, de pular corda, de boneca então, ai que saudade de ser criança.
Por isso solte sua imaginação com suas crianças e volte a ser criança também.



Não deixe de passar na C&A e conferir aquela linda coleção de Isabela Capeto que está um barato e linda demais, foi inspirada na floresta e uma cartela de cores maravilhosa, confiram e leve.









FELIZ DIA DAS CRIANÇAS CRIANÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário