sábado, 23 de outubro de 2010

JOVEM EXECUTIVO

Admiro os nossos jovens e principalmente aqueles garotos que trabalham e estudam, tudo isso para se tornar grandes executivos de suas empresas.
Uma grande dica para se tornar um bom executivo, é se dar bem com todos e conseguir se sair de tudo da melhor maneira possível, estudar muito, conhecer bem sua empresa, ser educado e gentil com todos e para a moda não sair das dicas, se vestir muito bem, com todas essas dicas e muitas outras é claro, você homem será um dos melhores de sua empresa.
Ontem estava trabalhando e não pude deixar de destacar um garoto jovem e que tem um futuro maravilhoso pela frente, hoje ele ocupa um cargo não tão grande na empresa em que trabalha, mas com certeza ele será um grande executivo e ontem ele estava um charme, gente fiquei passada, olhem a pinta do cara e vejam que não precisou de muita coisa para que estivesse na moda, o melhor do homem é isso não precisa de tantos apetrechos.

Charme nascemos com ele, isso não conseguimos comprar e usar, o cara tem charme e carisma total e ontem ele estava tudo com essa roupa, o blazer dele era simplesmente tudo de bom, todo pespontado, gente vocês não tem noção.

Então a dica é, tenha sempre uma bela calça jeans, uma blusa social  e um lindo blazer, você estará sempre na moda, homens se garantam.


Beijooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário