quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CONCURSO SINDITÊXTIL

Gente, é amanhã o concurso do Sindetêxtil, só digo uma coisa para vocês, ainda vão ouvir falar muito desse nome FELIPE XAVIER, ele é um dos concorrentes do concurso, sua coleção de 6 looks que deu o nome de marés foi inspirada no litoral cearense, um trabalho espetacular, feito a mão, completamente artesanal, vale a pena ir conferir esse espetáculo, pois essa é a palavra que tem que ser usada ESPETÁCULO.

Felipe entrou no concurso no último minuto do segundo tempo, enquanto todos os concorrentes tiverão 2 meses para trabalhar, ele ainda corre contra o tempo, pois tudo teve que ser feito em 15 dias, imaginem a loucura, esse curto tempo para conseguir patrocinio, comprar material e montar tudo artesanalmente??? Olhe pra quem pensa que vida de designer de moda é fácil, não se engane, é muito trabalho e muita loucura, é ralação direto.

Mais vai aí as boas energias para você Felipe, vai dar tudo certo e se Deus quiser o primeiro lugar será seu e se não for, tenha certeza que seu nome entrará no mundo da moda a partir de amanhã, pois seu trabalho está perfeito, lindo e criativo.

Boa sorte a todos os concorrentes, mas principalmente ao meu amigo Felipe Xavier.

Local: Mucuripe Club
Horario: 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário