quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOVAS MODELOS CHEGAM AO BRASIL

Até que enfim o Brasil começa a entrar na onda das modelos curvilíneas e saudáveis, no exterior elas tem sido o grande alvo de importantes marcas, criando uma nova espectativa no mundo da moda. E a marca de lingerie PLIÉ trouxe com exclusividade para o Brasil a top model Tara Lynn, que já foi capa da Elle francesa, justamente pela beleza de suas curvas. E Tara exatamente por ter curvas bem mais arredondadas do que as modelos consideradas normais, vem nos mostrar que ter carne também é belo!

Tara Lynn é a nova sensação da linha Control da Plié, que possui várias peças que modelam o corpo com conforto e discrição. O catálogo, com imagens clicadas por Bob Wolfenson, exibe a modelo em lindas fotografias.

A Plié respeita todas as curvas femininas, não importa o tamanho delas. A linha Control veste democraticamente a mulher do 36 ao 50, modelando o corpo sem restrições e com absoluto conforto. 

Dentre as peças da linha Control está o Control Bodysuit, perfeito para usar por baixo de roupas transparentes, já que não marca nada. E a Calcinha Boxer Control, que modela suavemente o abdômen e a cintura, sem apertar ou incomodar.

Vejam as fotos da modelo Tara Lynn, a garota é linda.








CONTROL LINE são peças de correcção corporal confeccionadas em SUPER MICROFIBRA AMNI, uma exclusividade Plié. Cada peça tem uma função pré-determinada no momento do seu desenvolvimento porque são pensadas para auxiliar as pequenas imperfeições dos contornos femininos. A combinação de fios especiais ao fio LYCRA garante total conforto e funcionalidade. É a TECNOLOGIA FEMININA PLIÉ à sua disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário