sábado, 6 de novembro de 2010

SAMUEL CIRNANSCK

Mais um artista que conheço, como tem criadores por esse mundo, confesso que ainda existem muitos que preciso conhecer, hoje fuçando na net conheci Samuel Cirnansck, ele é um estilista brasileiro.
Entrou no mundo moda há dez anos como assistente de figurino do produtor Pazzeto, atuando em teatro e ópera.

Seu primeiro desfile aconteceu em 2000, no Projeto Lab. Mas desde 1999, se dedicava à marca própria, desenvolvendo roupas exclusivas para a loja Doc Dog. Sua estréia internacional, foi em Miami, nos Estados Unidos, no evento Moda in Miami Fashion Week. Posteriormente, as roupas de Cirnansck passariam a ser comercializadas em Nova York. O estilista participou do circuito do Amni Hot Spot, espécie de hall de entrada para o São Paulo Fashion Week. Em 2004, o showroom e ateliê do estilista, em São Paulo, antes funcionando de portas fechadas, abriu para o varejo. Além das coleções prêt-à-porter, Cirnansck confecciona roupas sob medida para noivas, debutantes e madrinhas. Desde 2005, o estilista participa da São Paulo Fashion Week. As peças com a etiqueta Samuel Cirnansck podem ser encontradas em sua loja própria e na Ellus Second Floor.

Por esses dias Samuel colocou na passarela uma das coleções mais exuberantes do Minas Trend Preview, Cirnansck levou uma mulher sexy, romântica e poderosa. 

Na cartela de cores ele usou tons sóbrios como preto, cinza, off-white e rosa blush, que contrastavam com o vermelho e o azul de algumas peças. As rendas negras e transparências apareciam sensuais sobre o cetim rosa blush ou então em tons claros com um aspecto mais romântico.

Vejam abaixo alguns lindos modelos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário