sábado, 19 de fevereiro de 2011

ROUPAS PARA USAR NO CARNAVAL

O carnaval está chegando e com isso vamos dar dicas de roupas leves para que você use na folia.

Caso você va para um carnaval de rua, use um shortinho com uma blusinha leve, brinco, colares, pulseiras fazem parte do look também e não esqueçam de um tênis ou uma sandália confortável.

Se você for para um clube, use uma bela fantasia ou um vestido longo bem colorido.
Agora se for para uma maravilhoso camarote, abuse do salto, arrase na maquiagem, e aí pode usar calça jeans com uma linda blusa e se o camarote tiver a camisa, costumize e pule seu carnaval linda...





2 comentários:

  1. Olá!
    é sempre bom ter dicas do que usar o carnaval, principalmente quando nem se sabe pra onde ir. hehe... Passando pra te convidar a participar do sorteio que tá rolando lá no blog.
    O link é esse aqui:
    http://ervadoceatelie.blogspot.com/2011/02/eu-quero-erva-doce.html
    Beijos, Nay Rezende

    ResponderExcluir
  2. eu adorei suas pesa
    ,ais eu tenho uma pergunta
    eu sou jovem mais tenho marcas na perna e acho feio
    quando uso vestido qual tipo de roupa devo usar tenho 15anos .. obrigada

    ResponderExcluir