quinta-feira, 21 de abril de 2011

CORDEL ENCANTADO


Gente,
Estou apaixonada pela novela da Globo CORDEL ENCANTADO, tudo está maravilhoso, o cenário, o figurino, a filmagem em película, os atores, meu Deus está tudo muito lindo, fazia tempo que a globo não fazia uma novela tão linda.
E a história também muito interessante, uma mistura de reinado com cangaço, estou amando isso, a nossa cultura está sendo mostrada um pouco e no figurino então o artesanato abalou, gente está incrível, só posso é parabenizar a poderosa Globo por este trabalho.
O figurino foram todos bordado a mão, tem coisa mais linda e bacana? Adoooooooro, muito artesanato, é a equipe de figurino arrasou mesmo.










As peças são extraordinárias, um primor, a modelagem é incrível, para mim essa novela será uma eterna e maravilhosa lembrança quando terminar, pois ela realmente está incrivel, gente que bosrdados são esses? Pelo amor de Deus, tuuuuuuuudoo de bom, os tecidos, os detalhes, gente ta babadeira, amei.

E como os atores ficaram maravilhosos.





Parabéns!

3 comentários:

  1. Concordo!!!!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou criando coragem pra fazer uma saia de patchwork igual a da Açucena, vamos ver se consigo...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog parabens

    ResponderExcluir