quarta-feira, 20 de abril de 2011

MUDANÇA DE NOME

Pessoas,


A partir de hoje o nome do nosso blog será outro, pois por uma infeliz coincidência descobri que existe um blog com um nome quase igual ao nosso, a única diferença era a letra "é", o outro não é daqui de Fortaleza, mas a garota me passou um e-mail achando que eu tinha hackeado o blog dela, conversei com ela explicando que não sabia da existência de outro blog com o nome parecido com o meu, e como acredito que o dela tenha mais tempo eu resolvi mudar, até para evitar mais confusão.


Estamos aqui é exatamente para aprender e em um processo de criação encontrei um nome perfeito, que foi "COSTURANDO MODA", já pesquisei exatamente para não acontecer a mesma coisa, e é bom mudar um pouco, não acho tão ruim assim, até porque nosso endereço continuará o mesmo, estaremos mudando só o nome, espero que gostem, pois o sucesso nos aguarda e obrigada a todos que nos seguem e que nos visitam.


Um beijo
Manu

4 comentários:

  1. Boa escolha!!!!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que droga heim amiga? deve ser horrível mesmo descobrir que tem um blog com o nome igual ao teu ;/ mas o novo nome ficou perfeito, eu adorei =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo nome!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. O nome tá perfeito, também penei bastante pra encontrar um nome, até porque já pensava em um e qdo vi já existia, então fazer o que. Optei por usar meu nome mesmo, assim ligo minha assinatura a minha imagem.
    bjs da profa e uma feliz Páscoa com muita paz.
    P.S.: lembrando que sábado (23/04) não haverá aula.

    ResponderExcluir